**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Domínio do Pacote Office;
**Função**:
- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe.
- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores.
- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento.
- Realizar a solicitação e estoque de materiais para abastecimento dos setores, bem como solicitar a higienização dos setores e a manutenção de equipamentos, garantindo a eficácia e organização.
- Garantir a organização e distribuição de leitos, a fim de cumprir com o seu gerenciamento de acordo com a demanda de solicitação.
- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental.
- Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista de feedback.
- Rever os processos realizados pelos colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços prestados.
- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe.
**Local de Trabalho**: Glória
**Horário**: (12x36) - 19:00 as
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio (2o.
Grau) completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-transporte