Responsável pela análise financeira com a visão estratégica sobre o impacto das decisões de marketing nos resultados financeiros de uma empresa, avaliando e otimizando os investimentos em campanhas de marketing, identificando as melhores oportunidades de alocação de recursos para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).
Atividades:
1. Análise de dados e performance de campanhas online e offline;
2. Apuração de ROI sobre investimentos ações de marketing institucional e ações de geração de Vendas;
3. Apuração dos principais indicadores de marketing (CMV, CAC, LTV, ROI);
4. Planejamento e Controle Orçamentário;
5. Projeções financeiras;
6. Identificação de Mudança de mercado, variações no comportamento do consumidor e incertezas econômicas;
7. Criar relatórios e dashboards;
8. Análise de performance de canais e plataformas (digital, TV, mídia impressa, rádio, etc..).
Requisitos:
Superior completo em Ciência de dados, Engenharia da produção, Finanças, Contabilidade ou Economia.
Conhecimento de finanças, métricas de marketing e visão estratégica para otimizar recursos e garantir que os investimentos tragam o melhor retorno possível para a organização.
#J-18808-Ljbffr