ResponsabilidadesOrganizar e controlar a agenda do diretor, agendando reuniões, compromissos e viagens.Gerenciar e organizar documentos e correspondências do diretor, incluindo elaboração de relatórios e apresentações.Atender ligações, emails e visitantes, dando suporte e encaminhando informações aos departamentos relevantes.Auxiliar no preenchimento de requisição de viagem e prestações de contas.Realizar edição de documentos (textos e planilhas).Enviar correspondências e/ou materiais aos clientes.Realizar fotocópias e digitalização de documentos solicitados;Entregar documentos nos departamentos internos e externos da empresa, bem como nos orgãos públicos/clientes localizados nas proximidades da empresa.Realizar apoio administrativo em todas as demandas provenientes ao departamento de Edificações, relacionadas com RH, setor de Logística, TI, Qualidade e demais necessidades do departamento.Acompanhar e manter atualiza a agenda do gerente do departamento;Prestar suporte e preparação de material para apresentação de reuniões.Realizar agendamento de reuniões.Realizar o lançamento de medições no sistema ERP.Arquivar documentos internos do departamento:RequisitosEnsino superior cursando ou completo em Administração ou processos gerencias.Experiência em atividades administrativas, preferencialmente em áreas de gestão e diretoria.Domínio de ferramentas de informática, como Pacote Office.Organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidades interpessoais e de relacionamento.
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