O nosso profissional será responsável por criar e elaborar textos publicitários que atraiam e engajem o público-alvo.
Essa é uma oportunidade para alguém com habilidades em redação publicitária, compreensão das necessidades do cliente e do mercado, adaptando a linguagem e o tom de acordo com as especificidades de cada projeto.
O ideal é que o candidato tenha experiência em agências de publicidade ou departamentos de marketing, além de estar familiarizado com as tendências do setor e estratégias de comunicação.
É importante ter formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas relacionadas.
Educação Desejada
Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas relacionadas.
Experiência Desejada
Experiência em redação publicitária, com um portfólio que demonstre habilidades em criar textos criativos e persuasivos.
Trabalhar em colaboração com Diretores de Arte e outros profissionais da equipe para garantir que a mensagem seja transmitida de forma clara e eficaz.
Descrição do Emprego
Reunião dos principais recursos necessários à construção do desenho proposto.
Avaliação do perfil do cliente e suas necessidades, identificando os recursos que irão se encaixar melhor no desenvolvimento do trabalho.
Criação de conceitos inovadores, críveis e autênticos, baseados na análise dos objetivos propostos, levantando soluções que transmitem confiança e credibilidade.
Desenvolvimento de soluções comunicacionais inclusivas e diferenciadoras que garanta a consequente participação ativa dos públicos pretendidos.
Garantia da qualidade da peça final pela sua revisão integral antes da entrega.
Seja parte da GPAC
Uma das maiores agências independentes do Brasil.
Comprometido em criar campanhas criativas que façam vender.