Job description Se você é este profissional que busca desenvolvimento, se identifica com Gestão de Pessoas, Operações e Negócio, se motiva por novos desafios, temos uma grande oportunidade Buscamos um colaborador para r esponder pela gestão administrativa e de atendimento da agência. Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera Main responsibilities Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações, gestão de pessoas, controle financeiro da agência e apoio a área negocial; Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros da agência, acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios; Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas; Elaborar, acompanhar e revisar o planejamento orçamentário de curto, médio e longo prazo da estratégia da Agência por meio da elaboração dos planos de negócio e cumprimento do orçamento que permitam sua viabilização efetiva; Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores da agência, visando a eficácia e a eficiência dos processos; Responder pelas as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da Agência de acordo com os normativos vigentes; efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Agência; Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação da Agência; Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o comprimento das premissas orçamentárias da cooperativa; Resultados de negócios: Analisar os dados de negócios e propor ações para alavancar os resultados de negócios; Acompanhar e orientar os processos de segurança na agência. J-18808-Ljbffr