A Randstad, está buscando um talentoso Assistente Técnico de Atendimento Se você é apaixonado por resolver problemas técnicos, tem excelentes habilidades de planejamento e é experiente na gestão de rotas, queremos conhecer você!Responsabilidades:- Planejar e otimizar rotas para técnicos de atendimento- Preencher rotas com eficiência, priorizando atendimentos urgentes e emergenciais Atividades:Dar suporte técnico, via telefone, acesso remoto e e-mail, para asempresas usuárias do sistema de pagamento Web/Integraçãoe Infolog.Prestar suporte e treinamento aos postos de combustível da RedeParada Certa quanto a Plataforma Pré-Paga e o aplicativo Desktop.Dar suporte aos clientes (contratantes) quanto a instalação e uso deperiféricos (carregadores) e aos caminhoneiros (contratados) quanto ainstalação e uso do Aplicativo Caminhoneiro.Analisar mensagens de erro e apresentar soluções para o sucesso daoperação em realização pelo cliente. Solicitar e documentar autorizações de acesso remoto a máquina dosusuários para treinamento e auxílio em dúvidas sistêmicasEncaminhar devidamente, para a equipe de operações, do parceiro questões não resolvidas para que tratativas junto ao cliente e ou direcionamento a TI sejam realizadas.Registrar treinamentos, erros ou problemas ocorridos nos postos etomadas de decisão para auxílio no consumo do produto Vale Abastecimento.Comunicar imediatamente inoperâncias sistêmicas ou dos Bancos paraa equipe de operações, para a supervisão e a TI.Requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando em TI ou áreas correlacionadas;Experiência na área administrativa e estabilidade;Conhecimento inDisponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo/SP bairro Paraíso.Disponibilidade para atuar conforme escala.Estamos ansiosos para receber sua candidatura e para discutir como você pode contribuir para a vaga de Assistente Técnico de Atendimento.
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