VAGA TEMPORÁRIA COM CHANCES DE EFETIVAÇÃO
Responsabilidades
1. Atendimento aos clientes internos, externos e fornecedores (telefone / e-mail e WhatsApp);
2. Gerenciar rotinas e agendas, e-mails, ligações, WhatsApp e chamados;
3. Inclusão e acompanhamento de chamados do suporte técnico via sistema corporativo;
4. Organização de documentos, relatórios e outros registros;
5. Inclusão de oportunidade de negócio ao Departamento Comercial;
6. Realizar atividades da área de suporte técnico referente a materiais, equipamentos e serviços comercializados pela empresa, providenciando a documentação e os processos solicitados;
7. Inclusão de Ordem de Serviço e agenda dos técnicos referente as visitas externas;
8. Contatar o cliente para formalizar o agendamento das visitas técnicas;
9. Solicitar a separação e faturamento dos pedidos para os atendimentos externos;
10. Encaminhar via e-mail, documentação necessária para que seja liberado o acesso do técnico no cliente.
Requisitos
1. Habilidade de gerenciar conflitos e expectativas dos clientes;
2. Experiência em atendimento ao cliente;
3. Boa comunicação verbal e escrita;
4. Habilidade com informática;
5. Organização e habilidade para tarefas variadas.
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