Já imaginou contribuir para transformar sonhos em realidade?
Por aqui, é isso que fazemos!
Há 18 anos, investimos constantemente na educação e na inovação. Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil!
Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação superior.
Somos uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a sociedade.
Nossas ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do Instituto Ser Educacional. Conheça mais de nós!
Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil!
Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores UNINASSAU!
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* Formação Desejável: Administração, Gestão ou correlatos
* Conhecimentos específicos: Dinamismo, Proatividade e habilidade na gestão de conflitos, técnicas de atendimento, oratória; Sistemas da intranet do grupo
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* Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, Central de Vestibular e Telefonia.
* Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes.
* Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área.
* Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor.
* Minimizar os conflitos na área.
* Contribuir para o processo de melhoria contínua da área.
* Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe.
* Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico e de processos da equipe.
* Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos e da equipe.
* Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes.
* Acompanhar o processo de recrutamento e seleção.
* Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe
* Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existente .