Sobre a CTCA CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo.
São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.Responsabilidades:Realizar atendimento aos usuários;Diagnosticar e resolver problemas técnicos;Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.O que buscamos?Experiência prévia em suporte técnico;Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.#J-18808-Ljbffr