Responsabilidades:Análise de spend e negociações anuais, execução das atividades operacionais da área de compras corporativas, em todos os escopos (diretos e indiretos).
Colocar contratos guarda-chuva de compras anuais, negociações, compras spot, atendimento a novos projetos.Principais atividades:Emissão de pedidos de compras;Cotações com fornecedores, negociar prazos de entregas e formas de pagamento;Realizar, acompanhar e conferir solicitações e especificações, transformá-las em pedidos de compras;Atender fornecedores e clientes internos;Acompanhar nível de estoque da fábrica;Acompanhar e atualizar contratos com fornecedores e prestadores de serviços;Realizar a regularização de Notas Fiscais;Solicitar cadastros para formalização de compras;Suporte ao almoxarifado nos inventários;Realizar follow up de pedidos em abertos.Apoio nas atividades administrativas e monitoramento da infraestrutura;Instrução/Formação:Ensino Superior Completo ou Cursando;Conhecimento no Pacote Office e desejável sistema SAP;Conhecimento em Negociação e Processos de Compras;Inglês intermediário (diferencial);Competências:Proatividade, estabilidade emocional (habilidade de trabalhar sob pressão), trabalho em equipe, análise crítica, boa comunicação, foco em metas e prazos, capacidade de priorizar, confidencialidade e discrição nas informações obtidas ou de comum conhecimento do setor que está inserido.
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