RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:Coordenação de equipe de orçamentistas, analistas, especialistas e consultores na atividade de análise, regulação e aprovação de ordens de serviços referente a manutenção preventiva, corretiva e avarias de veículos automotores e acompanhamento de orçamento para controlar custos e implementar melhorias nos processos;Planejamento e coordenação de programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas, visando o aprimoramento das habilidades e competências dos colaboradores;Ações na redução dos veículos improdutivos – indisponibilidade na frota;Monitoramento constante de indicadores, identificando tendências e oportunidades de melhoria;Coordenação de reparos necessários nos veículos, sejam eles decorrentes de acidentes ou falhas mecânicas, acompanhando com oficinas e garantindo a qualidade e a rapidez nos serviços;Acompanhamento de registros detalhados de todas as manutenções realizadas e elaboração relatórios periódicos sobre o estado da frota e os custos de manutenção.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Conhecimento em mecânica automotiva;Cursos e treinamentos voltados a mecânica automotiva;Conhecimento em gestão de frota;Cursos e treinamentos voltados a gestão de frota;Desejável nível superiorINFORMAÇÕES ADICIONAISDisponibilidade para atuação 100% presencial para Mogi das Cruzes
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