Você conhece a Sany do Brasil?
Fundada em 1989 em Changsha, na China, o Grupo Sany dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas para construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração. Há 20 anos, o Grupo Sany tem conquistado progresso e sucesso na sua jornada. Possui dez fábricas na China, uma na Índia, uma na Alemanha e uma nos Estados Unidos, além de aplicar políticas agressivas como a de dedicar 5% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.
Como parte da sua estratégia de crescimento, em 2012, a Sany adquiriu a empresa alemã Putzmeister. A união das áreas de negócios da Sany e da Putzmeister formou o maior líder mundial da área de equipamentos para concreto. Atualmente, a Sany emprega cerca de 40 mil colaboradores em mais de 150 países.
No Brasil, a trajetória do Grupo Sany iniciou em 2007, quando atuava como importador de equipamentos. O ano de 2011 marcou a consolidação do Grupo no país, com o anúncio de investimentos da ordem de US$ 200 milhões. Em janeiro do mesmo ano, a Sany inaugurou na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, sua primeira unidade fabril para montagem de escavadeiras e guindastes sobre caminhão no regime de CKD (Completely Knock-Down), em uma área total de 30 mil m².
Em 2012 a Sany recebeu da Fundação Carlos Alberto Vanzolini a certificação de qualidade ISO 9001:2008, garantindo o rigoroso processo de qualidade e segurança da empresa.
Em 2013, visando uma nova etapa de crescimento, a Sany iniciou a montagem dos guindastes RT (rough terrain) e dos rolos compactadores na sua unidade fabril.
No final de 2017, inauguramos as nossas instalações na cidade de Jacareí/SP.
A Sany possui uma rede de distribuidores e filiais próprias pronta para oferecer seus produtos e excelentes serviços de pós-vendas em todas as regiões do país.
Como nosso Analista de Custos, você irá:
* Exercer a liderança técnica da equipe;
* Garantir a realização do orçamento anual e revisões dos gastos de produção e vendas, bem como apresentar os dados aos superiores de níveis táticos e estratégicos;
* Calcular o custo standard (custo padrão) de todos os produtos, bem como gerar relatórios com as informações de custos por produtos;
* Analisar, periodicamente, variações de ordens de produção e de pedido de vendas de produtos, bem como disponibilizar os resultados às áreas interessadas;
* Conduzir a análise das variações de recebimento periódico e variações nos gastos da produção. Simular custo de novos processos e produtos;
* Analisar, periodicamente, produtos inativos e excessivos no estoque;
* Manter informações e relatórios internos atualizados;
* Garantir a apuração e análise de dados de preços da venda de produtos;
* Preparar quadros comparativos de análise de custos, por margem de contribuição e de investimentos;
* Responder tecnicamente pela elaboração do orçamento anual de resultado, contemplando custos, despesas e investimentos, bem como submetê-lo à aprovação dos superiores;
* Acompanhar os resultados, custos e despesas da área, bem como propor revisões orçamentárias;
* Acompanhar e fornecer as bases de dados reais de despesas às áreas interessadas;
* Analisar mensalmente a variação de despesas e garantir o reconhecimento das despesas na competência correta mediante controles internos e provisões;
* Comparar e analisar resultados previstos, em relação ao realizado no plano orçamentário.
* Realizar o fechamento e análise periódica dos custos de produção e vendas, bem como demais itens pertinentes aos processos apontados;
* Garantir o levantamento de dados para alocação de custeio da produção, mão de obra direta e indireta, matérias-primas e materiais diversos de fabricação;
* Elaborar relatórios e mapas gerenciais de controle de custos. Efetuar levantamentos de dados para inventários apurando custos, estimativas e avaliações pré-custos destinadas à formação de preços;
* Avaliar documentos contábeis classificando-os conforme plano de contas a fim de alocar corretamente os custos;
* Preparar documentos e informações do processo de apuração dos custos;
* Executar outras atividades administrativas de custos, tais como: elaboração e digitação de relatórios, arquivo, cálculos, etc.
Requisitos para que possa se juntar ao nós:
* Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência comprovada na área de custos e planejamento;
* Conhecimento avançado em Microsoft Office (Work, PowerPoint e Excel);
* Inglês Avançado.
Você usufruirá dos seguintes benefícios:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Refeição no Local
* Transporte
* Crédito Consignado
* Ticket Mês Aniversário