Desenvolvimento de plano de ação em parceria com agência de publicidade detentora da conta de marketing digital a fim de performar melhor e alcançar melhor engajamento no perfil de vendas de crédito
Acompanhamento da criação e publicação de conteúdos nas redes sociais das empresas do grupo, melhorando o engajamento das empresas;
Atualização e monitoramento das redes sociais das marcas;
Cronograma de postagens (planejamento);
Desenvolvimento de estratégias de redes sociais;
captação e distribuição de conteúdo (textos, fotos, vídeos, entre outros);
Monitoramento das publicações;
Produção de relatórios de Empresa importante;
Desenvolvimento de campanhas patrocinadas ou de conteúdo orgânico para as redes; Análise de dados gerados pelo acesso e como utilizá-los no planejamento e criação de campanhas;
Monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais;
Marketing digital;
Desenvolvimentos de conteúdos internos (banners, folders, cartões de visita e etc Manuseio de redes sociais (Instagram, Youtube, Telegram, Tik Tok, dentre outros); Pacote Office (word, excel, power point); Habilidade para cadastro em plataformas na web e para criação de cards no canva, photoshop, corel, Ilustrator.
Conhecimento desejável: