O assistente de Atendimento ao Cliente será responsável por fornecer suporte e assistência aos clientes, garantindo uma experiência positiva e satisfatória.
Irá ser o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, resolvendo dúvidas, problemas e gerenciando solicitações de forma eficaz.
Principais atividades: Atender e responder a solicitações de clientes por diversos canais (telefone, ligação, e-mail, chat, redes sociais e entre outras plataformas) Fornecer informações sobre produtos, orientando os clientes de maneira clara e precisa.
Resolver problemas e reclamações de clientes, buscando soluções adequadas e rápidas.
Manter-se atualizado sobre os produtos e políticas da empresa para fornecer informações precisas.
Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir melhorias nos processos.
Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas e suporte, para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos: Experiência na área Domínio do português; Proatividade e organização; Agilidade.
O que oferecemos: Horário: segunda à sexta das 8h às 17h Sábado das 08h às 12h Salário inicial: R$1.982,00 mais benefícios (40,00 por dia útil trabalhado sendo, 10,00 para transporte e 30,00 para vale alimentação).
Ambiente dinâmico, inovador e colaborativo.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.