– Visita a clientes, acompanhando a equipe externa e interna, bem como prospecções de novos mercados; – Gestão das viagens das forças de vendas, com roteiros eficientes, afim de otimizar o tempo, permitindo o maior número de visitas e com qualidade.
– Através de uma visão sistêmica buscar explorar ao máximo o mercado que atuamos, bem como a busca por novos mercados.
– Acompanhar e treinar a equipe interna, bem como os novos profissionais da área; – Acompanhar e cobrar o pós-venda, prazo de entrega dos pedidos (PCP) e solicitação de clientes; – Acompanhar as metas de faturamento diárias, contatos de novos clientes semanal e mensal; – Prestar suporte às solicitações de clientes, vendedores e representantes; – Acompanhar a equipe interna e externa para o cumprimento de metas estabelecidas, acompanhamento das negociações com os clientes, propostas e pedidos; – Acompanhar as atividades dos vendedores externos através de relatórios e monitoramento das visitas realizadas conforme visitas agendadas; – Atender e visitar a carteira dos principais clientes; – Realizar atividades de resgate com clientes inativos; – Prospecção de novos clientes; – Análise e ações dos indicadores do setor para o Sistema de Gestão da Qualidade; #J-18808-Ljbffr