Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda. Atividades: Oferecer suporte ao time comercial externo, fornecendo informações e apoio necessário para a realização de vendas; Analisar os pedidos no sistema conforme as políticas da empresa, verificando junto com o analista e assistente volume por fábrica; Analisar e controlar o estoque para garantir disponibilidade de produtos e evitar rupturas; Avaliar agendamentos de entregas e consolidar cargas, otimizando os processos logísticos; Participar de reuniões semanais com as equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e ações; Analisar manifestações e ocorrências registradas na ferramenta Pipefy, identificando pontos de melhoria; Realizar reuniões quinzenais com a diretoria para apresentar justificativas e status das manifestações; Conduzir pesquisas de satisfação dos clientes utilizando a métrica Net Promoter Score (NPS); Organizar reuniões com os setores envolvidos nas manifestações para discutir soluções; Coordenar planos de ação decorrentes das manifestações para garantir a resolução dos problemas e a satisfação do cliente; Implementar práticas de mercado, como follow-up com clientes após a entrega, para garantir a satisfação e fidelização; Resolver problemas pós-venda; Manter um banco de dados atualizado sobre a satisfação e o feedback dos clientes para melhorar continuamente os produtos e serviços. Outros requisitos: Habilidades Técnicas e Comportamentais: Ensino superior: Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas; Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento ao cliente e pós-vendas; Habilidade de liderança e comunicação eficaz; Experiência em gestão de equipes; Análise de indicadores de desempenho; Conhecimento em Administração de vendas, atendimento ao cliente e pós-vendas; Resolução de problemas em indústrias alimentícias (desejável); Familiaridade com regulamentações e normas do setor alimentício (desejável); Excel Intermediário/avançado; PowerPoint; BI; Administração de Conflitos; Comprometimento; Comunicação; Ética nos Relacionamentos; Iniciativa; Autodesenvolvimento; Organização e Planejamento; Persuasão; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Visão Sistêmica ou Estratégica; Analítico; Gestão de equipe; Capacidade de liderança. A Tangará, atua há mais de 50 anos no mercado, é focada em produtos alimentícios. Uma história de vitórias, desafios, conquistas e muito trabalho, sempre buscando a evolução dos produtos e a total satisfação dos clientes e parceiros. Nossa causa é ser líder em compostos lácteos desenvolvendo produtos de alta performance, oferecer as melhores alternativas de soluções em alimentos e gerar valor para os stakeholders. Acreditamos em: Integridade, Segurança, Qualidade, Confiabilidade, Atendimento, Parceria, Trabalho e Simplicidade Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas Com Deficiência) J-18808-Ljbffr