Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Gerenciar e otimizar processos de suporte técnico. Garantir a implementação de boas práticas e governança em TI. Liderar equipes e promover a melhoria contínua dos serviço. Assegurar a eficiência no atendimento e na resolução de problema. Alinhar a estratégia de suporte com os objetivos do negócio. O que buscamos: Graduação em Tecnologia da Informação ou qualquer curso de ensino superior, com pós-graduação na área de TI (mínimo de 360h). Certificação ITIL v3 ou superior e PMP. Conhecimento e experiência na área de Tecnologia da Informação, com histórico de sucesso na estruturação de processo. Habilidade em gestão de suporte técnico, implementação de boas práticas e melhoria contínua de serviço. Capacidade de liderança, resolução de problemas e comunicação eficaz. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Connectcom teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (FH)