Responsável pelo atendimento ao cliente, venda de produtos e suporte na operação da loja. Atua para alcançar metas individuais, acompanhar indicadores de desempenho e promover a satisfação e fidelização dos clientes. Principais atividades: Realizar demonstrações, experimentação e venda de produtos seguindo o modelo de atendimento da franqueadora. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes com um atendimento personalizado em loja e canais digitais, utilizando ferramentas como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital. Acompanhar indicadores de desempenho e identificar oportunidades de negócio para atingir metas. Manter a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos seguindo o planograma. Executar e promover serviços da loja, como maquiagem, mediante agendamento ou demanda do cliente. Separar pedidos realizados pelos canais digitais e acompanhar compras online. Auxiliar em rotinas de pagamentos e fechamento de vendas. Participar de treinamentos relacionados à função. Apoiar na organização do estoque e na manutenção de embalagens. Diferenciais: Foco no atendimento personalizado. Proatividade no uso de ferramentas digitais e estratégias orientadas pela gestão.