A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
Camed Saúde, quem tem vive melhor!
Estamos com vagas em aberto para compor nosso time!
Se identificou?
Adoraríamos te ter com a gente.
Então confere as nossas vagas!
/n Requisitos obrigatórios: Graduação completa em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins.
Experiência consolidada em Recrutamento e Seleção.
Conhecimento e experiência com indicadores de RH.
Experiência com a plataforma de seleção Gupy.
Conhecimento na Metodologia DISC para análise de perfis comportamentais.
Conhecimento no Pacote Office para análise de dados e elaboração de relatórios.
Diferenciais: Vivência em Treinamento & Desenvolvimento e programas de Qualidade de Vida.
Conhecimento em Sistema de Registro Eletrônico de Ponto e Sistema RM.
/n Conduzir processos de Recrutamento e Seleção para diferentes níveis e áreas, utilizando a plataforma Gupy e outras ferramentas estratégicas.
Acompanhar indicadores de R&S e de RH, analisando dados e propondo melhorias.
Desenvolver e aplicar entrevistas por competências, testes e dinâmicas para avaliação de candidatos.
Utilizar a Metodologia DISC para análise de perfis comportamentais e tomada de decisões estratégicas no processo seletivo.
Apoiar programas de Treinamento & Desenvolvimento, contribuindo para a capacitação dos colaboradores.
Participar de iniciativas voltadas para Qualidade de Vida e Segurança e Medicina do Trabalho.
Auxiliar na gestão de sistemas e processos de controle de ponto, com foco no Sistema RM e Registro Eletrônico de Ponto.
Elaborar relatórios e apresentações com base em dados e indicadores da área.