**Sobre nós**:
O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios.
Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado.
Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões.
Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais.
Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil.
O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
**Como é trabalhar aqui**:
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte do nosso time.
**Junte-se a nós!
**
**Atividades diárias**:
Atendimento ao cliente, Negociação e aditivos ao contrato do cliente, digitalização e arquivo de documentos.
Emissão boletos e carnês, Conferência de Contratos.
Emissão e acompanhamento das autorizações de construções, atualização fotos das construções, lançamento de notas, entre outras atividades de rotinas administrativas.
**Qualificações necessárias**:
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Vivência na área administrativa.
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta - 08H as 18H e sábado de 08H as 12H.
Salário: R$1336,05 com progressão depois do período de experiência.
Benefícios: Vale Alimentação (R$17,00/dia), Vale Transporte, Bônus Aniversário, Café da Manhã, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Carteirinha do SESC e de Assiduidade.