Nossa instituição é líder em uma região que abrange 240 mil associados servidores públicos e civis. Fundada há 93 anos, nosso objetivo é promover a integração social e proporcionar experiências de lazer.
Descrição do Cargo
O candidato será responsável por executar tarefas administrativas de alta complexidade na Sede ou unidades Regionais.
Funções Principais:
* Execução de procedimentos burocráticos;
* Manejo de informações sigilosas;
* Apoio ao setor de recursos humanos;
Requisitos Essenciais:
* Especialização em Administração ou áreas afins;
* Análise avançada de problemas administrativos;
* Habilidades interpessoais para lidar com situações conflituosas;
Competências Desejáveis:
* Conhecimento avançado das leis trabalhistas brasileiras;
* Habilidades excelentes em manipulação de dados e análises;
* Aprender rapidamente procedimentos inusitados;
Se você é um profissional motivado e bem qualificado, este é o cargo certo para você! Nossa equipe está sempre à procura de novas habilidades e talentos para construir o futuro da nossa instituição.