Cargo: Técnico de Suporte N2 Local de trabalho: EBSERH/MS Endereço do local de trabalho: Rua Ivo Alves da Rocha, n 558, Dourados/MS Carga Horária: 44 horas semanais O que buscamos: Nível Médio completo acrescido de curso profissionalizante na área de Telecomunicações/Cabeamento estruturado/Eletroeletrônica ou cursando ensino superior na área de TI; Experiência: Experiência de 3 (três) anos na função de técnico/analista de redes e semelhantes; Certificação: ?Curso ITIL Foundation - Carga horária mínima de 24h; Curso CompTIA A - Carga horária mínima de 40h; Curso CompTIA Network - Carga horária mínima de 40h. O que você ira executar: A equipe de suporte de campo é responsável por manter e suportar os ativos de microinformática, componentes de hardware, softwares aplicativos e periféricos. O atendimento de nível 2 deverá ser executado nas dependências da CONTRATANTE. Também, é destinado a questões mais técnicas e aprofundadas como falha de software, rede ou hardware. Responsável por todos os chamados encaminhados pelo primeiro nível. O atendimento pode ser telefônico, chat ou via acesso remoto, mas também pode ser em campo, e abrange questões mais complexas. É a solução mais eficaz para falhas de segurança, em servidores ou funcionamento que possam comprometer o andamento da empresa. O que oferecemos: Salario: R$ 2.162,56 Vale Alimentação - R$ 777,00 Plano de Saúde Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista Técnico de Manutenção Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (CD)