Cargo:Técnico de Suporte N2 Local de trabalho:EBSERH/MS Endereço do local de trabalho:Rua Ivo Alves da Rocha, n 558, Dourados/MS Carga Horária:44 horas semanais O que buscamos:Nível Médio completo acrescido de curso profissionalizante na área de Telecomunicações/Cabeamento estruturado/Eletroeletrônica ou cursando ensino superior na área de TI. Experiência:Experiência de 3 (três) anos na função de técnico/analista de redes e semelhantes. Certificação:Curso ITIL Foundation-Carga horária mínima de 24h. Curso CompTIA A-Carga horária mínima de 40h. Curso CompTIA Network-Carga horária mínima de 40h. O que você ira executar:A equipe de suporte de campo é responsável por manter e suportar os ativos de microinformática, componentes de hardware, softwares aplicativos e periféricos. O atendimento de nível 2 deverá ser executado nas dependências da CONTRATANTE. Também, é destinado a questões mais técnicas e aprofundadas como falha de software, rede ou hardware. Responsável por todos os chamados encaminhados pelo primeiro nível. O atendimento pode ser telefônico, chat ou via acesso remoto, mas também pode ser em campo, e abrange questões mais complexas. É a solução mais eficaz para falhas de segurança, em servidores ou funcionamento que possam comprometer o andamento da empresa. O que oferecemos:Salario:R$ 2. 162,56. Vale Alimentação-R$ 777,00. Plano de Saúde. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista Técnico de Manutenção Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)