**Conhecimentos e formação requeridos**:
Cursando adm ou áreas afins, excel intermediário, oratória, boa escrita e comunicação.
Experiência na área.
**Resumo das principais atividades do cargo**:
- Receber processos de sinistro (Extravio/ Avaria / Roubo) diagnosticar o tipo da ocorrência e tomar
as devidas ações junto ao cliente;
- Cadastrar os processos de sinistro recebidos e pagos na INTRANET e inserir observação do E
- CARGO e Planilha;
- Preenchimento da planilha de ocorrências de sinistralidade por parceiro;
- Controlar os processos pendentes para pagamento e os prazos para finalização do mesmo.
- Arquivo dos processos de sinistros;
- Análise e retorno da planilha das seguradoras dos clientes;
análise, Bo e outros documentos necessários;
- Solicitar autorização para pagamentos de processos (pagos pela Piquetur) através de ordem de
compra;
- Comprometer-se e envolver-se com as rotinas e procedimentos de trabalho;
- Respeitar e controlar os prazos de andamento dos processos de sinistros;
- Buscar o atendimento aos objetivos e metas da área;
- Participar da melhoria contínua das atividades, rotinas e processos sob sua responsabilidade;
- Zelar pelo patrimônio da empresa, assegurar a manutenção da organização da sua área;
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.191,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui veículo próprio ? Carro ou moto ?
- Possui conhecimento na area de seguro / sinistros ?