Se você possui:Pós-graduação na área de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas ou áreas afins;Experiência com atividades de marketing, trade marketing, marketing digital, preferencialmente em empresa de grande porte e em indústria de bebidas;Experiência em gestão de pessoas;CNH B;Domínio do idioma inglês (leitura, fala e escrita); Domínio de ferramentas do pacote office;Conhecimento de marketing de categorias, pesquisas mercadológicas, rotinas de suprimentos (materiais, clientes, matéria-prima e fornecedores);Desejável conhecimento de ferramentas de edição de imagens (Corel Draw, Photoshop, In Design, Illustrator).#SejaUrlaNesta função você deverá:Ser responsável por planejar, desenvolver e executar estratégias de marketing e ações de trade marketing que impulsionem a visibilidade da marca, otimizem a experiência do consumidor e aumentem as vendas nos pontos de venda;Atuar como elo entre a equipe de marketing e o time comercial, garantindo a implementação eficaz de campanhas promocionais, ações de ponto de venda e estratégias de mercado alinhadas aos objetivos da empresa;Criar, planejar e implementar estratégias de marketing local que alinhem as metas da Uberlândia Refrescos e empresas parceiras (Coca-Cola, Heineken, Monster, Estrella Galicia, Campari e Diageo);Planejar e coordenar campanhas publicitárias em diferentes canais (online e offline), com foco em maximizar o alcance e engajamento, em alinhamento com o time de cada categoria;Adaptar as estratégias de execução de mercado as necessidades dos consumidores e oportunidades de crescimento;Desenvolver e coordenar ações promocionais e eventos para aumentar a visibilidade da marca e a fidelização dos consumidores, adaptando-os para as diferentes localidades;Treinar e capacitar a equipe de Promotores e Marketing local, fornecendo diretrizes claras sobre as campanhas e materiais de marketing;Negociar e gerenciar parcerias locais, patrocinadores e influenciadores para aumentar a presença da marca no mercado;Monitorar o desempenho das campanhas, analisar relatórios de indicadores de desempenho e gerar ideias para ajustes e melhorias contínuas;Assegurar que a comunicação com o consumidor seja eficaz, promovendo os valores da Uberlândia Refrescos e da Coca-Cola, garantindo a consistência das marcas;Garantir os programas de execução de mercado.