COMPLEXIDADE BAIXA (SLA - 40 dias úteis)Vem compartilhar sua jornada com a gente e fazer parte da nosso time de SIMLOVERS.DescriçãoAnalisar e atender chamados de suporte técnico e dúvidas dos usuários sobre os sistemas da companhia.Prover orientação aos usuários nos temas referentes aos sistemas e processos sistêmicos.Direcionar à equipe de Sustentação os chamados cuja solução requeira nível de atendimento especializado.Realizar atendimento de chamados de alteração de dados maciça diretamente nos sistemas e através de formulários de alteração de dados.Avaliar demandas recorrentes provenientes de chamados e propor melhorias sistêmicas.Participar de processos de homologação com usuários de projetos de melhorias sistêmicas.Acompanhar a evolução do mercado, buscando inovações que gerem valor para a Cia, nas áreas de negócio e na área de Tecnologia.Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.RequisitosFormação Superior Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos voltados para a tecnologia da informação.No mínimo 1 ano de experiência em áreas de suporte em TI.ObservaçõesAcreditamos que o sucesso do nosso negócio está na diversidade da nossa gente, em suas experiências, conhecimentos, culturas, gêneros, etnias, religiões, visões, outros. Todas as nossas vagas são elegíveis a TODOS. Você se conecta também com o tema? Vem fazer parte do nosso time de #SIMLOVERS / Simpress para TODOS! =)
#J-18808-Ljbffr