Atendimento de Nível 2 e Nível 3 para Infraestrutura de Data Center próprio.
Suporte e Administração a sistemas Linux, Firewall (PFSense), DNS, Servidor Samba.
Administração a servidores de virtualização com conceito de HA e Cluster (VMWare, Proxmox).
Criação e gerenciamento de rotinas de backup, utilizando o modelo Snapshot, e também com a ferramenta Rsync (Linux e Windows).
Agendamentos de manutenção periódica e configuração de monitoramento (Zabbix).
Configuração de Switches, Redes e Firewall.
Gerenciamento de servidores, parque 98% Linux, 2% Windows.
Projetos de implantação de novos clientes, dimensionamento de infraestrutura, manutenção de Data Center, movimentações físicas de servidores e passagem de cabeamento (patch cord, fibra).
Abertura de chamados com operadora e fornecedores de serviços, e também para clientes.
Atendimento de chamados e demandas via plataforma interna de chamados (GLPI).
Troubleshooting de falhas e problemas técnicos com clientes e fornecedores.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$5.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Considerações relacionadas à COVID-19:
Comprovante de vacina até a 2 dose.