Requisitos e funções:
1. Atividades Gerais.
2. Organizar arquivos e documentos.
3. Administrar agenda da diretoria.
4. Definir encaminhamento de documentos.
5. Atividades básicas relacionadas a contabilidade, como aprovação de faturas e processamento de reembolsos.
Buscamos por um perfil comunicativo e proativo.
Requisitos:
1. Ensino Médio Completo (cursando ou com superior concluído será considerado um diferencial).
2. Pacote Office Completo.
3. Excel intermediário.
4. CNH ativa, tendo condução própria para deslocamento diário.
Salário: Candidato(a), de forma que possamos apresentar uma oferta atrativa a você, nos informe sua pretensão salarial. Estamos abertos a negociação.
Observações:
1. Residir em Indaiatuba/SP ou Salto/SP.
2. Atuação de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial.
3. Possuir condução própria para deslocamento diário Casa X Trabalho.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de THAINE para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla SECRETÁRIA ADM no campo assunto até o dia 11/11/2024.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: a combinar
Turno: Segunda a Sexta-feira
Local: INDAIATUBA / SP
Benefícios: Refeição no local, plano odontológico e plano de saúde (após 90 dias de experiência), café da manhã (desjejum), cesta básica, convênio com farmácia, parceria com o SESI, parceria com escola de idiomas.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr