PRINCIPAIS ATIVIDADES: O Gerente de loja tem como principal responsabilidade executar as estratégias de negócio, a fim de garantir a entrega das metas financeiras e de qualidade, garantir a satisfação dos clientes, com base em treinamento das equipes de atendimento e vendas, além de trabalhar no controle dos produtos e controle financeiro, minimizando custos e riscos desnecessários.
1. Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores;
2. Garantir a entrega da meta em todos os indicadores;
3. Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores;
4. Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos;
5. Controle de Pontos;
6. Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback;
7. Garantir a Jornada do Cliente;
8. Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA;
9. Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente;
10. Garantir a execução das Políticas e Procedimentos;
11. Garantir a execução do Plano Comercial;
12. Garantir os índices de qualidade estabelecidos;
13. Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual;
14. Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;
15. Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;
16. Abrir e fechar o caixa da loja;
17. Reportar os acontecimentos e relatórios ao seu gestor imediato.
REMUNERAÇÃO: SALÁRIO FIXO COMERCIAL + 40% DE CARGO DE CONFIANÇA TOTALIZANDO R$2.400
BENEFÍCIOS: VALE REFEIÇÃO R$1500, PREMIAÇÃO (VARIANDO DE R$1500 A R$3000), PLANO ODONTOLÓGICO
HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA 07:30 AS 18:00, SÁBADO 07:30 AO 12:00
AMBIOS OS SEXOS
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr