Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica Conhecimento na regiãoPlanejar visitas e contatos, classificar clientes por potencial, pesquisar ações da concorrência e cumprir as cotas de vendas dos produtos;Desenvolver técnicas de promoção de produtos e serviços, divulgar informações, esclarecer dados técnicos e científicos sobre os produtos, aplicar materiais de marketing e convidar clientes para eventos promocionais;Concretizar vendas, verificar a idoneidade dos clientes, emitir pedidos de venda, transmitir os pedidos ao escritório e controlar as vendas realizadas;Acompanhar clientes no pós-venda e/ou após visitas, coletar opiniões dos clientes, comunicar alterações em produtos e serviços, acompanhar a entrega dos produtos, solicitar suporte técnico, distribuir brindes aos clientes, orientar clientes e revendedores na organização de displays, verificar clientes inadimplentes e realizar cobranças, se necessário;Preencher relatórios de visitas, apresentar dossiês de vendas (incluindo fotos, vídeos e outros materiais solicitados pela Diretoria), participar de eventos comerciais e apresentar sugestões para políticas de vendas.