O WaSpeed é um CRM para WhatsApp. O usuário entra na nossa página e baixa e instala gratuitamente a extensão. Imediatamente após, uma automação lhe envia uma mensagem via WhatsApp. E nesse momento ele pode interagir com o suporte para tirar dúvidas pontuais sobre a ferramenta. Como a ferramenta é freemium, ele pode usá-la por tempo indeterminado sem pagar nada. Mas claro, a versão free possui limitações. Caso ele queira utilizar todas as funcionalidades sem limite de uso, ele adquire a versão premium, que custa R$300 anual. Como é muito barato, não existem muitas objeções de preço. O papel do profissional que lidará com esse potencial cliente é de tirar dúvidas, mas principalmente, identificar oportunidades para que desperte o interesse do lead em adquirir a versão premium. Para tanto, é importante seguir a metodologia SPIN SELLING, como exemplificado abaixo:Situação - início da sondagem para entender o contexto que envolve o lead, aprender sobre ele e conhecer melhor suas motivações e interesses;Problema - o problema do lead é que dá início às vendas e é a partir do seu conhecimento que o vendedor pode resolver de maneira mais eficaz a insatisfação do consumidor.Implicação - é quando o vendedor já sabe o que o lead precisa, mas este ainda não está convencido disso, o que exige elencar razões para contornar suas objeções (call, tempo, testar o premium, etc etc)Necessidade - na conclusão do processo, não há mais dúvidas sobre o problema e o foco se volta à solução dele, convencendo o lead a testar o WaSpeed.
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