Nível: Assistente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Publicidade e Propaganda,Marketing,Comunicação Social
Escolaridade: Graduação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08 às 18h com uma hora de almoço de segunda à quinta-feirao8 às 17h com uma hora de almoço na sexta-feira
Benefícios: Cartão flash de R$ 30,00, PLR, Meio Período off no seu Aniversário, Ações de engajamento, Assistência médica, ️ Gympass, Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Responsabilidades da posição:
1. Apoiar a organização de eventos, operacionalizando os aspectos logísticos, efetuando contatos com profissionais da empresa e/ou externos, visando assegurar a infraestrutura necessárias à realização das atividades, de acordo com as orientações estabelecidas;
2. Realizar contato com fornecedores diversos do mercado para materiais, ações, eventos ou campanhas, com objetivo de gerar cotações de preços que possam ser apresentados para aprovação do gestor imediato.
3. Acompanhar, compilar e formatar dados gerados em diferentes pontos de pesquisa, com objetivo de alimentar a área de Marketing de informações voltadas aos clientes e possam apoiar na construção das estratégias de comunicação de marca e produto.
4. Solicitar demandas de criação ou produção para equipe interna ou fornecedores terceirizados, com objetivo de apoiar a área de Marketing na execução dos trabalhos previstos.
5. Executar a implantação de planos de ação e procedimentos da área, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
6. Apoiar na busca por parceiros e fornecedores que tenham sinergia com a empresa, com objetivo de realizar ações ou parcerias que ampliem os resultados comerciais e/ou gerem oportunidades de alcance da marca.
7. Relacionar-se com todas as frentes da área de Marketing, de forma que consiga atuar de forma transversal, apoiando nas ações e demandas que lhe forem atribuídas, com as respectivas orientações necessárias para execução.
8. Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação, elaborando relatórios e indicadores, usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
9. Relacionar-se com as áreas da empresa, em especial a área Comercial, com objetivo de gerar apoio às demandas previstas em planejamento, agindo com presteza, organização e atenção.
10. Apoiar na elaboração de relatórios de ações e/ou campanhas que forem consideradas estratégicas para a empresa, a fim de possibilitar que exista um histórico do investimento realizado, comparativo de resultados e compartilhamento de aprendizados dentro e fora da área de Marketing.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Ensino superior completo ou em andamento em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou correlatos.