Detalhes da Vaga
Atividades:
1. Agendamento de entrevistas
2. Apoio no atendimento e retorno aos candidatos em processos seletivos
3. Publicação das vagas em sites de emprego
4. Atualizações de informações em sistemas
5. Controle de lista para convocação para integração institucional/onboarding
6. Acompanhamento de status dos processos admissionais
7. Controle de contratos temporários e interface com gestores e fornecedores
8. Suporte administrativo geral para a área de recrutamento e seleção
Requisitos:
1. Ensino médio completo
2. Diferencial curso técnico ou superior cursando em Gestão de RH, Psicologia ou Administração
3. Facilidade com informática/Pacote Office
Local: São Paulo, SP
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: JLL Diversidade e Inclusão
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