Vamos Reforçar as informações sobre sua contratação:
Quem somos?
Somos uma terceirizada, trabalhamos em Porto Alegre/RS onde contratamos mão-de-obra na modalidade do contrato intermitente (explicado na entrevista como funcionam as convocações).
O que é trabalho intermitente?
Trabalho intermitente ocorre quando uma empresa contrata um funcionário para prestar serviços de forma esporádica (mediante a convocação), remunerando-o com
salário e todos os direitos trabalhistas proporcionalmente a esse período.
Sua Função será de Auxiliar de Logística: na qual irão desempenhar essa função em várias etapas dentro da operação, com manuseio, separação e organização de pequenos pacotes.
Seu horário das diárias serão quarta, quinta, sabado e domingo das 02h as 10h20 ou das 07h as 15h20
Valor da diária: Trabalhamos com a remuneração de R$70,00 a DIÁRIA + DSR (descanso semanal remunerado) R$11,66 + 13º Salário R$6,80 + Férias R$6,80 + 1/3 de férias R$2,26. Totalizando o valor de R$97,52 por dia trabalhado. Caso ocorra solicitação de hora extra, será pago também.
Operação cancelada pelo cliente: colaborador recebe 50% do valor da Diária Colaborador que confirma a convocação e falta sem justificativa plausível multa de
50% do valor da diária.
Pagamento: ocorre no 5º dia útil de cada mês somente via banco Santander.
Transporte: Uber (Voucher).
Alimentação: Refeitório no local.
Após finalizar o processo de Admissão, nosso Operacional entrará em contato para realizar sua integração e inserção no local de trabalho.
PS: o registro é feito em carteira, caso esteja recebendo seguro desemprego você perde o direito ao mesmo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$97,52 por dia
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para turnos
Local do trabalho: Presencial