Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: SupervisorNúmero de vagas: 2Lugar de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsBuscamos Supervisor técnico de TI, com mais de 02 anos de experiência em:Supervisão da função Servi Desk e da função Fiel Support, assim como, a realização de serviços de suporte a usuário.Análise crítica do serviço e proposição de melhoria contínua dos processos ITIL de gestão de incidentes, problemas, mudanças e configuração.Atendimento técnico ao usuário final nas modalidades remota e presencial.Detecção de problemas em componentes de hardware, solução de incidentes em estruturas usuário X servidor.Preparação de apresentações de resultado.Escrever comunicados aos clientes com qualidade.Comunicar com objetividade os direcionamentos táticos para a equipe operacional.Treinar a equipe técnica em procedimentos.QUALIFICAÇÕES:Superior completo.Conhecimento comprovado em Microsoft Office 365.Experiência na função.Desejável capacitação e certificação ITIL V2 e/ou V4.Disponibilidade para atuar em formato híbrido.#J-18808-Ljbffr