**Suas principais atividades**:
- Resolução de solicitações e incidentes relacionados a rede, hardwar e Software de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
- Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos;
- Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
- Registrar e categorizar os atendimentos
- Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua.
**O que esperamos?
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- Conhecimentos Técnicos em Windows, MacOS, IOS,
- Conhecimentos Avançados em Informática.
( Windows, Wireless, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS.
IOS)
- Agilidade na resolução de problemas
- Organização;
- Raciocínio Analítico - analisar situações complexas
- Boa comunicação oral e escrita
- Facilidade para trabalho em equipe;
- Pontualidade, flexibilidade e resiliência;
Formação Técnica em TI e/ou ensino médio técnico completo;
Escala de Trabalho 6x1
**O que estamos oferecendo?
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Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
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