Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento
Somos diversos e plurais ️⚧️ ️ e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos.
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva, afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio
Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos:
· 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja
· 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log,
· 1 administradora de cartões #TorraCartão,
· 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo. Por mês, 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas:
· Lojas
· E-commerce
· Cartão
· Centros de Distribuição
· Áreas Corporativas
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O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR
* Ensino médio Completo; podendo haver exceções.
* Desejável ter experiência de no mínimo 3 meses na função; podendo haver exceções.
* Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados;
* Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz;
* Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade;
* Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
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O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO
* Conduzir vendas do Cartão Torra, buscando alcançar e superar as metas estabelecidas, enquanto orienta os clientes sobre formas de pagamento e benefícios exclusivos.
* Desenvolver estratégias no crediário e na área de vendas para atrair novos clientes, facilitando a análise de crédito para emissão de cartões e promovendo ativamente as ações promocionais em vigor.
* Assumir a responsabilidade pelo preenchimento de propostas e emissão de cartões, e, quando necessário, conduzir o pós-vendas com o apoio da líder de caixa, garantindo a satisfação do cliente.
* Proativamente abordar os clientes da loja, oferecendo o cartão e fornecendo um atendimento excepcional tanto aos clientes existentes quanto aos novos, garantindo o aumento das vendas de produtos adicionais.
* Manter o ambiente de trabalho impecável e organizado, influenciando positivamente na cultura de trabalho e na qualidade das operações.
* Estar aberto(a) para executar outras atividades correlatas, conforme orientação superior, demonstrando versatilidade e comprometimento com o sucesso da equipe e da empresa.