Garantir o abastecimento de bobinas na Onduladeira seguindo programação de produção.
- Controlar níveis de estoque dentro do barracão do Ondulados de modo a facilitar a movimentação - Movimentar e ou manusear as bobinas entre os barracões de estoque de maneira segura e organizada.
- Responsável por pesar e identificar o refugo gerado das Bobinas e da Ponte, entregando a etiqueta de refugo ao Supervisor do Setor - É responsável pelas condições das empilhadeiras e a verificação dos níveis de água e óleo, verificação de vazamentos, informando ao
**Requisitos**: 2° grau completo Certificado de operador de empilhadeira (concluído)
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: Vale Transporte, refeição no local Cesta Básica (após efetivação), convenio farmácia (após efetivação), plano de saúde corporativo (após efetivação)
**Observações**: Contrato CLT Horário : 12 x 36
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._