TOTVS Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Atendimento Ao Cliente | Suporte Técnico
Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
* Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
* Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
* Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Requisitos:
* Formação superior completo/em andamento na área de Tecnologia;
* Desejável conhecimento na Engenharia, Construção Civil, Incorporação;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente;
* Desejável conhecimento de nível básico em SQL Server;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Proatividade.
#Junte-se a nós e faça parte da transformação rumo à excelência na plataforma TOTVS Apps!#
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
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