**Responsabilidades**:
- Gerenciar as atividades da loja
- Gerenciar a equipe de vendas e operação
- Criar estratégias para alcance de metas de vendas e rentabilidade
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente
- Gerenciar o estoque de produtos da lojaRequisitos:
- Experiência prévia em gerenciamento de lojas de varejo
- Habilidade em liderança de equipe
- Conhecimento em gestão de vendas e de estoque
- Habilidade de comunicação e negociação com clientes e fornecedores
- Flexibilidade e capacidade de adaptação em um ambiente dinâmicoHabilidades:
- Liderança
- Planejamento estratégico
- Análise de vendas e desempenho de loja
- Gestão de pessoas e conflitos
- Controle de estoque e inventário
**Requisitos Necessarios**:
- Mínimo: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Negócios, ou áreas afins.
- Desejável: Especialização ou pós-graduação em Administração de Empresas, Marketing, Negócios, ou áreas afins.
- **Experiência **Mínimo de 2 anos de experiência no segmento de Varejo.
**Competências Técnicas**:
- Fluência digital (domínio do uso do celular, aplicativos, redes sociais, computadores etc.)
- Conhecimento em atendimento ao cliente.
- Domínio de técnicas de vendas.
- Domínio nas características e benefícios do mix de produtos e de layout de loja (manter a loja sempre
atrativa).
- Uso disciplinado de metodologias de planejamento e controle de resultados (indicadores, análises de causa, planos de ação, solução de problemas etc.).
**Habilidades**:
- Liderança (energizadora, treinadora, promotora de um ambiente agradável, motivador e de confiança).
- Persuasão (arte do convencer e de influenciar).
- Raciocínio lógico (consegue solucionar problemas, relacionar ideias e adquirir novos conhecimentos).
- Comunicação (consegue se expressar de forma clara e objetiva).
- Negociação (capacidade de obter consenso e relação ganha-ganha).
**Remuneração/Benefícios**:
- Salário Fixo (Valor depende da senioridade)
- Comissão (0,5%)
- Cartão premiação ticket (Até 100%)
- Auxílio Aluguel/18 meses: Caso não resida em Manaus/AM
**Cidade**:
- Manaus / AM
**Carga horária semanal**:
44
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Análise de Relatórios,Atendimento,Auditorias Internas e Externas,CRM,Desenvolvimento de Equipe,Desenvolvimento de Liderança,Fluxos Processuais,Gestão de Equipes,Negociação com clientes,Pacote Office,Planejamento Comercial
**Benefícios**:
Cartão de Benefícios
**Departamento**:
Comercial