Responsável pela criação dos planos de mídia com base nas metas de negócio e operação dos canais de performance, com foco em estratégias de aquisição full funel (topo, meio, fundo).
Realizar o planejamento, criação, análise e otimização de campanhas de mídia de performance e/ou branding, com objetivo principal de gerar oportunidades (leads) para as equipes comerciais e vendas no e-commerce;
Elaborar planos de mídia por canal;
Realizar experimentos e testes A/B para otimização de campanhas;
Explorar novos canais de aquisição, ideias de campanhas e oportunidades digitais;
Avaliar performance das páginas de destino e propor melhorias;
Criar relatórios de desempenho das campanhas (diários, quinzenais e mensais), através de análise dos resultados obtidos em ferramentas de mídia;
Acompanhar orçamento de mídia;
Participar e sugerir criativos, estratégias e materiais para as campanhas junto ao time;
Acompanhar resultados e análises dos principais KPIs do segmento, como ROI, CAC, CPL entre outros e apresentar planos de ação com foco em melhoria; Estruturar Painéis/dashboards de resultados em parceria com equipe de tecnologia.
Superior completo nas áreas de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas), Administração, Marketing e áreas correlatas.
Conhecimento avançado em mídia paga e marketing digital.
Experiência com Google Ads e Meta (Facebook/Instagram Ads), Retargeting, Youtube.
Conhecimentos em Tracking, Facebook Pixel, Google Tag Manager, Search Console, Google Analytics e ferramentas de testes.
Conhecimentos em Excel.
**Conhecimento de métricas**: CAC, LTV, CPL, Conversão será um diferencial.
Conhecimento em modelos de atribuição será um diferencial.
Ter experiência com e-commerce será um diferencial.
Atuação com Bing Ads, TikTok Ads e LinkedIn Ads será um diferencial.
Conhecimentos em Mídia Programática será um diferencial.