Job descriptionSobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesSuporte nos planejamentos táticos e estratégicos de mídia.Liderar as atividade de execução: do processo de compra do espaço publicitário aos processos financeiros, garantindo a eficiência de cada etapa.Gerir os processos financeiros pertinentes à área de Mídia (como emissão de PI, controles de PO, NFs de veículos, etc).Executar a implementação das campanhas e acompanhar seu desempenho, assegurando o atingimento dos KPIs estabelecidos.Elaborar relatórios de acompanhamento e pós vendas das campanhas.Contribuir com estudos de audiência e levantamentos da concorrência.Interface com parceiros, veículos de mídia e outras áreas de agência.Requirements and skillsConhecimento do Pacote Office:Proficiência no uso de aplicativos do Microsoft Office, como Excel, Word e PowerPoint, para análise de dados e elaboração de relatórios.Conhecimento do Sistema VBS:Experiência prática no uso do Sistema VBS.Ferramentas de Pesquisa:Instar: Habilidade para utilizar o Instar na análise de dados de audiência de televisão.Easy Media: Competência em utilizar o Easy Media para análise de audiência e planejamento de mídia em rádio.Conhecimento de Mídia Offline:Familiaridade com os diferentes canais de mídia offline, incluindo Televisão Aberta, OOH, Pay Tv, Rádio, Jornais e Revistas e seus respectivos processos de compra e implementação.Superior Completo (ou cursando) em Publicidade e Propaganda.
#J-18808-Ljbffr