**Principais Atividades**:
- Acompanhar e direcionar os coordenadores e áreas de apoio;
- Controlar o capacity, absenteísmo e turnover da área;
- Acompanhar todos os indicadores de gestão;
- Relacionar-se com cliente parceiro e terceirizado;
- Elaborar apresentações sobre os resultados da qualidade para Gerência e Diretoria;
- Gerir equipe de Coordenadores, analisar os resultados individuais e orientar para melhorias através de feedbacks constantes;
- Identificar e propor melhorias sistêmicas;
- Acompanhar o fluxo de ações realizadas pela equipe;
- Zelar pela interação dos coordenadores com as áreas de apoio, lideranças, Bancos e terceiras;
- Garantir a sustentabilidade do orçamento;
- Propor melhorias ao fluxo de monitoramento interno através do sistema WEB;
- Projetar novas vagas através da necessidade da área;
- Responsável pela montagem dos indicadores de qualidade para apresentações;
- Acompanhamento do plano de ação dos coordenadores;
- Responsável por prospectar terceirizadas para melhoria do fluxo;
- Visitar novos e atuais parceiros;
- Aplicar PDI, PDL e Habilidade para os coordenadores;
- Apresentar projetos de melhoria continua;
- Controle das SLA, dispersões, NPS;
- Manter a organização das ferramentas e servidores;
- Realizar fóruns de qualidade;
**Requisitos**:
- Desejável experiência na área;
- Ensino superior Completo;
Essa vaga é destinada também para Idosos e Pessoa com Deficiência.