Nível: Analista Cursos de: ENGENHARIA DA QUALIDADE,GESTÃO DA QUALIDADE,ADMINISTRAÇÃO Escolaridade: Graduação - ADMINISTRAÇÃO,ENGENHARIA DA QUALIDADE,GESTÃO DA QUALIDADE - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 8:00 às 17h48 Benefícios: Desconto em Farmácia, Auxílio Esporte, Auxílio idioma, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale alimentação/refeição flexível, Auxílio educação, Auxílio creche, Plano de saúde com Coparticipação Responsabilidades da posição: - Prestar suporte técnico as demais áreas referentes aos programas da qualidade, com treinamentos quanto ao uso das metodologias, ferramentas e indicadores, para garantir o engajamento das equipes aos programas da qualidade (5S, SGQ, Comissão Interna da Qualidade); - Realizar auditorias internas da ISO 9001, com a validação e execução de cronogramas para todas fases e setores abrangidos de forma a coletar evidências de atendimento aos requisitos da ISO 9001, para garantir aderência aos padrões homologados e ações aos desvios identificados; - Participar do processo de auditoria externa da ISO 9001, com suporte técnico na apresentação da documentação do SGQ e na tratativa de não conformidades, observações e melhorias apontadas na auditoria externa; - Prestar suporte no desenvolvimento e manutenção dos procedimentos, formulários, mapeamento de processos e instruções de trabalho, com atenção a padronização, controle de versão, melhoria e otimização de processos, para garantir o modelamento de novas rotinas de trabalho melhoradas a partir do mapeamento inicial; - Efetuar análise de riscos identificados no sistema da qualidade, com a definição, categorização, classificação, análise e elaboração de planos de ações pertinentes aos riscos identificados, para garantir as tratativas para os gap´s e rupturas encontradas em processos, projetos ou atividades especificas; - Efetuar análise de não conformidades identificadas, com a definição de metodologias de análises e controle de indicadores desde a abertura até a análise de eficácia da ação corretiva, para garantir a gestão de todo o processo de tratativa até a implantação de ações para tratar não conformidade juntos aos responsáveis; - Controlar os indicadores da qualidade, com a tabulação e divulgação junto às lideranças dos resultados, e auxiliando no desenvolvimento de ações para corrigir os desvios, para garantir o cumprimento dos requisitos da Qualidade; - Realizar planejamento anual da qualidade para busca conectar os objetivos da organização com ações palpáveis e aplicáveis dentro da organização; - Participar das reuniões da Alta Direção e elaborar a Ata conforme requisitos pertinentes; - Orientar a equipe para analisar produtos advindos de reclamações de clientes.
Requisitos obrigatórios para a posição: - Formação: Administração com ênfase na Gestão da Qualidade, Engenharia de Qualidade ou área correlatada.
- Certificação de auditor interno; - Ferramentas da qualidade; - Interpretação da ISO 9001 e ISO 9011; - Pacote office.
Desejamos um profissional com: - Escuta qualificada; - Relacionamento Interpessoal; - Aptidão verbal; - Aptidão escrita;