Graduação (Comunicação Social, Publicidade, Marketing);Experiência mínima de 3 anos como social media profissional, de preferência com uma agência de marketing.Conhecer as principais ferramentas de redes sociais, tendo domínio das mais importantes na empresa (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn) e com entendimento de cada rede e suas melhores práticas;Ter ótimas habilidades comunicacionais, ser criativo, e ter uma mente analítica, voltada para dados e análise de métricas e resultados;Cursos na área de mídias sociais e marketing de conteúdo.· Entender o cliente, o posicionamento estratégico da marca para garantir o sucesso nas estratégias para todos os canais de redes sociais que a empresa possui (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn);· Elaborar o planejamento de todas as redes sociais da empresa;· Pesquisar por temas, ideias e datas interessantes;· Planejar, produzir conteúdo (texto, vídeo, imagens, gifs) e programar postagens;· Participar do planejamento de conteúdo para criação de campanhas de marketing da marca;· Responder mensagens, comentários e publicações;· Otimizar o perfil ou página sempre que necessário;· Análise e monitoramento de métricas;· Coletar dados diários das campanhas de anúncios nas redes sociais;· Produção de relatórios frequentes com os resultados das estratégias de redes sociais e anúncios;· Ser um guardião da presença da marca em todas as redes sociais presentes;· Estar atento ao comportamento de tendências de mercado e das redes;· Participar de ações de Marketing e Endomarketing.