Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Processos de Qualidade ou áreas afins;Experiência na área de qualidade com atendimento ao cliente;Conhecimento no Pacote Office;Conhecimento em metodologias, indicadores e processos de qualidade e gestão de pessoas;Experiência no setor automotivo será considerado um diferencial. Coordenar e administrar estratégias de mobilização contínua para a melhoria da qualidade de produtos, serviços e processos, aplicando métodos estatísticos e promovendo a cultura da qualidade na empresa;Assegurar a implantação e sustentação de programas de qualidade, conduzindo auditorias internas e externas, identificando deficiências, e promovendo ações corretivas e de melhoria contínua;Envolver múltiplas áreas da empresa na implementação de processos de qualidade, atuando como ponto focal e facilitador de ações de melhoria;Auxiliar os gestores em relação aos processos montadora;Acompanhar e gerenciar indicadores de satisfação interna e externa, analisando feedbacks e reclamações, e enviando relatórios e planilhas de indicadores ao departamento de planejamento;Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.