Venha trabalhar em uma instituição que zela pela qualidade de vida, bem-estar e saúde dos seus colaboradores.
Somos uma organização que pelos esforços de todos os seus integrantes colabora para a vida plena das pessoas e para um mundo melhor para se viver.
Atividades do Cargo:
- Apoio na admissão e demissão de funcionários;
- Auxílio na administração de pessoal com folha de pagamento, férias, rescisão, folha de ponto;
- Apoio na geração de guias trabalhistas;
- Controlar ponto eletrônico;
- Organizar arquivos;
- Cuidar dos benefícios dos funcionários, como VR, VT, assistência médica;
- Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários.
Requisitos: Ter bom conhecimento em Excel e informática, ter facilidade de aprendizado, ser comunicativa (o), pró ativa (o) e organizada (o).
Experiência em departamento pessoal; Superior em andamento ou completo; Residir em Betim será considerado um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Rotinas de departamento pessoal (obrigatório)
- Microsoft Excel (obrigatório)