Somente para candidatos qualificados
Aqui estão os requisitos:
* Mínimo ensino médio completo.
* Experiência mínima de 2 anos (contando apenas 1 ano como Almoxarife ou cargo administrativo).
* Ferramentas de gestão financeira, com conhecimento em MEGA.
* Conhecimento em rotinas administrativas de obras.
* Pacote Office intermediário.
Responsabilidades:
* Organizar as atividades administrativas do canteiro de obra.
* Manter a área de vivência organizada.
* Avaliar materiais recebidos e acompanhar seu uso interno.
* Armazenar e organizar documentos da obra e acompanhar certificações da ISO.
* Controlar acesso de pessoas no canteiro de obra.
* Emitir crachá e monitorar controle de acesso (catraca portaria).
* Apoiar rotina de departamento pessoal da equipe de obra.
* Dominar sistema financeiro da Obra e controlar custos.
* Medir, requerer e lançar notas no sistema.
* Dar suporte ao gerente da obra no controle de gastos mensais.
* Reportar à área de qualidade indicadores de consumo.