Job description
O novo colaborador deverá atuar junto aos Representantes Comerciais contratados, desenvolvendo um trabalho de suporte e acompanhamento presencial em visitas, a fim de garantir os planos de vendas. Ele atuará defendendo a política comercial e cultura do Grupo, propagando boas práticas e promovendo nossa presença de mercado e nossas marcas comerciais.
Main responsibilities
* Responsabilizar-se pelo controle, cobrança, correção, comemoração (CCCC) de metas, desempenho e resultado dos Representantes;
* Monitorar diariamente todos os clientes ativos e inativos, sem exceção;
* Gerar negócios, buscando constantemente prospects, oportunidade de negócios e interface entre Industria, cliente e representante comercial;
* Garantir a evolução constante das vendas por todos os canais de vendas;
* Responsabilizar-se pela sincronia e otimização de trabalho de todo o time de vendas da sua região;
* Estar presente na Regional onde atua e acompanhar, apoiar e ajudar os Rc´s em visitas em clientes;
* Participar de Feiras e eventos relacionados a nossa marca;
* Elaborar, em conjunto com o representantes um Plano de Ação para cada região e acompanhar os resultados de clientes/prospects alvos de positivação no mês: nome, data da visita, tema da abordagem, status;
* Apresentar Relatório de viagem por visita Realizada com ou sem o Representante Comercial;
* Oferecer pessoalmente para os clientes novos negócios e sugerir possíveis inclusões e acréscimos de Produtos Alvo, Lançamentos, Produtos Curva AAA... como também demonstração de produtos;
* Efetuar treinamentos para Clientes e RC´s, Campanhas comerciais, Dias Focos e PDV´s;
* Comunicar todos os fatos relevantes positivos ou negativos de mercado ou da equipe a Diretoria Comercial;
* Responsabilizar-se pela avaliação, orientação e aprimoramento dos representantes para atingir o padrão 100% de desempenho, através do acompanhamento dos indicadores de vendas e metas;
* Responsabilizar-se pela Política Neonatal dos representantes;
* Trazer para o EC (Escritório Central) informações concretas, reais e aprofundadas, sobre Ações da Concorrência ou sobre Novidades/Reclamação/Sugestão de Clientes;
* Desenvolver homologações e produtos em grandes consumidores como: transportadoras, usinas, Implementadores;
* Focar atenção do time no mercado automotivo e suas oportunidades;
* Analisar Indicadores de Vendas, de seus clientes e representantes;
* Conhecer com profundidade os procedimentos SGQ de vendas como: inclusão de pedidos, devolução/troca, frete, procedimento de emissão de boleto pelo financeiro, de crédito, cadastramento de novo cliente e políticas do SAC; limite;
* Zelar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa;
* Participar de eventos da empresa, como Convenções de vendas, Feiras, exposições...
* Estar envolvidos em processos como LEAN, LGPD, Plano de Integridade, ESG... aplicados em nosso Grupo.
Requirements and skills
Pré requisito:
* Ensino Superior completo
Desejável :
* Pós Graduação;
* Inglês e Espanhol intermediários;
* Ter experiência no setor de Autopeças
Additional information
Além de um ambiente propício ao desenvolvimento, oferecemos também:
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Convênio com farmácia;
* Vale alimentação;
* Premiação nas férias;
* Acompanhamento ergonômico;
* Convênios com instituições de ensino;
* Seguro de vida.
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