ResponsabilidadesManter contato ativo com carteira de clientes profissionais conforme meta definida.Realizar cadastro de clientes profissionais no CES, demonstrando as vantagens e benefícios do programa.
Entregar meta de cadastramento definida.Entregar meta de conversão de vendas em relação aos clientes CES.
Observar que é mandatório que no mínimo 30% dos clientes cadastrados no sistema CES estejam realizando compras mensalmente.Estimular os profissionais e acompanhar para que os clientes CES estejam contabilizando seus pontos e utilizando os benefícios nas plataformas gift back disponibilizadas.Garantir entrega da meta de venda.Garantir que todas as pessoas da loja estejam cientes do programa CES e que façam hunting deste profissional.
Que todos os atendentes conheçam e divulguem o programa.Realizar no mínimo 1 evento de networking pro, que pode ser um coffee, treinamento, ações de divulgação dos próprios profissionais, etc.Acompanhar as ações own the pro da concorrência e monitorar que as nossas sejam mais atraentes.Comissionado.
#J-18808-Ljbffr