**Salário**:
100% comissionado, com mínimo garantido caso não bater a meta.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar o atendimento de clientes no salão de vendas, apresentar os produtos e condições de pagamento;
- Realizar vendas de produtos e serviços no para clientes PJ, ativos e inativos, através do contato telefônico ativo e receptivo, a fim de proporcionar aumento das vendas;
- Prospectar clientes, através do contato telefônico, a fim de fidelizar novos clientes;
- Fornecer informações sobre um serviço, produto, reclamações ou compras, a fim de manter atualizadas as suas informações;
- Manter atualizados os dados cadastrais do cliente, através dos registros feitos em computador;
- Atuar de encontro com a satisfação do cliente de acordo com as políticas da empresa, com o objetivo de fidelizar o cliente.
- Dar suporte ao cliente no pós vendas;
- Cumprir as metas estabelecidas, afim de maximizar os resultados estabelecidos pela área comercial;
- Demais atividades correlatas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática; Experiência em vendas; Vendas com produtos de tecnologia (será um diferencial); Boa comunicação e argumentação; Agilidade e dinamismo.
**Benefícios**:
Vale refeição R$550; Plano de saúde (unimed); Plano odontológico; Parcerias com faculdades; Vale transporte; Faculdade corporativa; Clube da empresa.
**Dias**:
Segunda à sábado.
**Horários**: a serem confirmados na entrevista (geralmente até às 18h30).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.999,12 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Prazo para inscrição: 05/10/2024